quinta-feira, 28 de junho de 2012

Kiev V

Coelinho de estimação de Marsha.
  No outro dia, como era de se esperar, foi complicado pra se levantar. No entanto, conseguimos fazer isso lá pras 14 ou foi 15h e fomos pra cidade almoçar e tentar reverter a situação de ressaca. Comemos num lugar massa um prato típico da Ucrânia, tipo um ravioli, chamado Pelmeni – na real, parece que é um prato Russo. Depois fomos andar na Fan Zone, sem grandes pretensões, só vendo mulheres bonitas etc e daí seguimos pro golf club.

Domingo foi só no café...
Fan Zone com menos gente.
  Não fomos lá jogar golf, mas sim ver o rio Dnipro. Tem um cais bem massa lá e altas turmas fazendo aquele velho passeio dominical. Demos uma voltinha de barco e acho que foi isso. Realmente tivemos um domingo bem domingo, fazendo nada... Ah! Claro que terminou com um jogo da Eurocopa, sendo que dessa vez em casa, no sossêgo. No dia seguinte, nos divorciaríamos, então a gente precisava descansar.

Estresse no barco.
  Pois então, acordamos no outro dia e cada um seguiu novo rumo: Diogo voltou pra casa (Suíça) logo de manhã cedinho, e eu peguei uma van pra ir pra Odessa, a cidade-praia que fica no Mar Negro. Ela não fica tão perto assim de Kiev, tipo uns 400 e tantos quilômetros, mas cheguei lá são-e-salvo – a partir desse momento o inglês foi ficando altamente escasso ao meu redor. Bom, foi isso, essa parte da viagem foi meio de estrada, então não tem muito o que dizer. Em breve falo de Odessa (a parte que eu lembro)!

Euro (vai dar Alemanha).

2 comentários: